quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maquiagem para ir a escola

Postado por F.C às 11:34
Se você não gosta de ir para a aula de cara lavada, saiba que é possível sim usar maquiagem na escola, mas também não é preciso exagerar. Quando o assunto é maquiagem para escola, o ideal é deixar o visual bem natural. A maquiagem deve ser discreta, rápida e fácil de ser retocada. Deixe para caprichar em uma maquiagem mais elaborada nas ocasiões especiais ou para ir à balada.




Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.
Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.
Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.
O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.

14 comentários:

Aline Rojas on 5.8.10 disse...

Flávia,



Gostei muito da inicitiva do seu blog de ajudar as garotas que andam meio perdidas com moda, maquiagem, cabelo, relacionamento etc....

Nada como um blog informativo para dar uma forcinha a quem precisa. Acho que está em falta iniciativas como a sua.

Quanto a maquiagem, você sabe exatamente como deve ser usada. Nda de exageros...

Parabéns! =D

F.C on 5.8.10 disse...

Olá Aline :) mto obrigada pelos elógios *---*' e não deixe de postar no seu blog, que por sinal tá mto lindo ;D ja sou sua fã e pode deixar que sempre vou dá uma passadinha no seu, e espero que me visite mais vezes.

Riitα on 8.8.10 disse...

to seguindo suas dicas pra fazer maquiagem para ir a escola, são muiito boas =)

F.C on 8.8.10 disse...

Ah que bom ;) fico feliz que tenha gostado e seguindo.

Anônimo disse...

eu so kero uma outra sombra nao muito forte pra escola.



BEIJOKAS!!!!!!!!!!!!!!!

EMILY*-*

Anônimo disse...

que otimo passei a fezer esse tipo de make, estou indo linda para a escola agora muito obrigada


Paloma:D

Anônimo disse...

amei tudo agora sim vou arasar na escola com esses make.

beka on 14.2.12 disse...

adorei tudo agora sim eu vou arrasar na escola kkkk

Anônimo disse...

Oi Gente!
Bom Vou falar como me maqueio então cabe a v6 se gostaram ou não.
Antes de tudo lave o rosto com Gel de rosto para tirar as impurezas da pele,mais o Gel tem que ser proprio para o seu tipo de rosto.
Depois passe Protetor Solar. O protetor tem que ser sem cor pq tem uns que a pessoa fica branca e isso não é bom.
Depois de tiver olheiras por acordar de manha como quase todas meninas tem passe corretivo o corretivo tem que ser um pouquinho mais clara do que a sua pele ta.
Depois vem a base na minha ocasiao eu so passo embaixo dos olhos e em quantidade pouca.
Rimel e um batonzinho com um gloss incolor e só.
Obs: Os meninos me acham muito bonita falam que eu sou a mais top da sala e ai vão testar????.

Anônimo disse...

vou seguir as dicas,adoreiiii...

santos on 12.6.12 disse...

eu amor ir a escola toda maqueiadas mais eu sou muito atrazada nisso

santos on 12.6.12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joice cristina santana de abreu disse...

fiquei maravilhosa obrigada
mesmo

Unknown on 15.8.12 disse...

muito pink , ameey !

Postar um comentário

ah curtiu? *----*

Laço de cetim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos