quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nada de marcas no pescoço

Postado por F.C às 13:28
As coisas na vida tem que ser sempre bem feitas, mas de vez em quando acontece alguns deslizes.

Seja por afobação, descuido, ou qualquer outro motivo - que não interessa para mais ninguém! - todo mundo já acordou um dia com uma marquinha no pescoço após um namoro digamos que mais " quente " . Bom, vou dar algumas dicas para disfarçar essas marquinhas. 
Seguindo essas dicas você pode olhar para sua mãe sem fingir estar com torcicolo e ir para o colégio sem cacharrel, mesmo com um calor de 30ºC!





Você vai precisar de um pente fino - aquele de piolho - corretivo e pó compacto.

O pente fino é a ferramenta número um! Você deverá passá-lo no local da mancha, com movimentos firmes, como se estivesse puxando a pele.
Esses movimentos ajudam a ativar a circulação, distribuindo uniformemente a cor natural da sua pele.

Depois é a vez do corretivo. Se a cor da mancha for roxa, escolha o corretivo vermelho, caso esteja mais para um tom de rosa, o mais indicado é o corretivo verde. Dê preferência aos corretivos líquidos, pois aderem melhor à pele.
Por último, passe um pó compacto (um tom acima da tonalidade de sua pele) e se puder repetir a dose a cada duas horas, perfeito, pois o resultado será: zero mancha!


E, na próxima, um pouco mais de cuidado, hein!

2 comentários:

Elisa Cunha on 27.8.10 disse...

UASHUSAH' Acho que é bom pra mim ... eu tenho alergia, aí meu pescoço fica um pouco vermelho. O povo pergunta logo se é xupão, :S

F.C on 29.8.10 disse...

Elisa :) então amr eu acho que no seu caso como é alergia é recomendavel uma pomadinha ;D no caso do pente não iria funcionar com você eu acho !

Postar um comentário

ah curtiu? *----*

Laço de cetim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos