terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amizade entre meninos e meninas

Postado por F.C às 20:01
Algumas garotas costumam dizer que uma amizade com um garoto é melhor. Afinal, os meninos não são fofoqueiros (então não fazem fofocas sobre nós! =P), sabem guardar melhor um segredo daqueles mega importantes, são melhores ouvintes, sabem nos defender e aconselhar nas mais diversas situações e, a melhor parte, nos ajudam a entender melhor a cabeça dos homens!



Vantagens e desvantagens


Mas tudo tem suas vantagens e desvantagens. Não é uma preferência, mas eu tenho bastante amigos homens, as desvantagem é que os meninos adoram falar de mulher, futebol e adoram fazer piadinha de tudo e algumas vezes isso é desagradável.. Mas as vantagens compensam: eles são mais protetores, falam tudo o que você precisa ouvir sem rodeios. Ou seja, são mais diretos e decididos.



No dia-a-dia

As amizades, principalmente em ambientes escolares, podem surgir sem as famosas segundas intenções. Por estarem mais próximos, a amizade entre meninos e meninas em escolas e universidades pode ocorrer sem interesses.

A verdade é que existem casos e casos. Nunca é possível generalizar. Sempre existirá aquele garoto que é seu amigo de verdade e que não pensa em nada além da amizade. Mas também vai existir aquele espertinho que começa “comendo pelas bordas”, querendo ser nosso amigo e no fim das contas só está pensando em “outras” coisas. Agora, cá entre nós, o melhor de ter um amigo menino é que ele nunca vai querer paquerar o mesmo cara que a gente, né?!

E você, o que acha disso: existe amizade entre meninos e meninas?

13 comentários:

Ideia² on 16.8.10 disse...

Flávia eu curto muito amizades masculinas,e sei que são verdadeiras! Meus amigos são como irmãos pra mim! E prefiro amizade de menino do que de menina,pq elas são mais diretos!
Sentindo sua falta.Não vai abandonar o blog não ne?!! Beijão!!
AAAH tem postagens novas lá no blog,depois da uma olhadinha!
#WelenMedeiros

http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

F.C on 18.8.10 disse...

Concordo com você :) também prefiro amizade com pessoas do sexo masculino ;D ah saudades do seu blog *---* logo logo dou uma passadinha nele, conferir as novidades =D ah ! nem vou abandonar, vocêis vão ter que me aguentar por mt tempo ainda, é porque tá meio tenso de postar alguma coisa ultimamente D:BGS !

Elisa Cunha on 23.8.10 disse...

Claro que existe, e algumas vezes até mais verdadeiras que entre duas meninas.

F.C on 25.8.10 disse...

verdade :) eu acho mais confiavel contar algum segredo para um amigo, do que uma " amiga " !

jujuh2000 on 29.3.11 disse...

nussaa.. existe sim uma amizade verdadeira entra meninos e meninas..
com esse texto eu me encanteei.. XD

Márcia Pedro Machado de Assis disse...

euaheuaheuhe XD

SIMPLESMENTE SIMPLES on 23.6.11 disse...

concerteza

Anônimo disse...

vai tomar no cu_tuvelo

Anônimo disse...

esistem sim amizades emtre meninos e meninas

Anônimo disse...

concertesa o que ???????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

quem e vc ????????????
porque não e vc que vai tomar no cutovelo em ???????????/

Catharina Silveira on 11.7.12 disse...

não preciso saber as vantagens e desvantagens , e já sei muito bem .. pela ajuda do meu melhor amigo : Alecssander Passos

Anônimo disse...

o bem va vc q ja sabe o caminho ta...
otario.

Postar um comentário

ah curtiu? *----*

Laço de cetim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos