sábado, 1 de setembro de 2012

Dica de Leitura: Querido John

Postado por F.C às 21:08
  Dear John ou mais conhecido como Querido John é mais um livro do querido autor Nicholas Sparks. A história fala sobre John interpretado pelo ator Channing Tatum um soldado do exército americano que se apaixona durante uma licença. Depois de 14 dias juntos, John  precisar voltar junto com sua tropa e Savannah interpretada pela linda atriz Amanda Seyfried retorna para faculdade. Como o rapaz encerraria o serviço militar em um ano, eles decidem continuar se correspondendo, mas quando John volta para casa, ocorre o atentado de 11 de setembro e ele resolve se alistar novamente para proteger seu país, e então os sonhos e sentimentos compartilhados são colocados a prova.




Diferentemente das histórias comuns de amor, John e Savannah não são o que podemos considerar almas gêmeas, porém eles criam uma relação admirivável, que com o tempo, suas diferenças começam a ganhar força. A distância também passa a ser um fator preocupante. O enredo tem seu melhor momento, quando John, um jovem rebelde e às vezes até rude, recebe uma carta da garota cheia de sonhos. Esta carta pode ser o que irá mudar tudo na relação entre os dois.

Frases do Livro:

Você é a única pessoa que consegue enxergar em mim, qualidades que eu desconheço. E por mais que eu engane as outras pessoas usando um sorriso como disfarce, eu não consigo te enganar. É como se eu fosse transparente, como se você fosse imune a todos os meus “estou bem”. Com você eu não preciso abrir a boca, é uma das poucas pessoas, se não for a única, que entende o meu olhar.”

“Acho que todo mundo tem um ponto fraco. Só não conte a ninguém que o meu é você.”

" Ela estava se tornando parte de mim, e eu já temia o fato de não poder passar o dia seguinte com ela."

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro?

“Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.”


Vou parar por aqui se não vou ficar a noite inteira postando frases e mais frases.. Querido John é uma história linda e emocionante quem ainda não leu é uma ótima dica de leitura. E quem já leu com certeza irá ler muitas outras vezes (:



0 comentários:

Postar um comentário

ah curtiu? *----*

Laço de cetim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos